COVID-19: Mais uma ação cidadã da HR

postado em: 27 abr 2020

 Sempre com um olhar atento ao que acontece ao seu redor, a direção da Hiperroll Embalagens dá mais um passo em direção ao bem-estar social. Em abril, a empresa doou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-Norte), localiza na Zona Norte de Juiz de Fora (MG), o excedente de máscaras do tipo TNT adquiridas para uso dos colaboradores em caso de necessidade e em função da pandemia do Coronavírus. Atualmente, a HR adotou o uso do modelo lavável e reutilizável, após a instituição do decreto municipal tornando obrigatório o uso de máscaras na cidade.

Ao todo, foram doadas 250 máscaras (tipo TNT). A entrega foi realizada em 20 de abril pelo psicólogo do setor de Gestão de Pessoas, Júlio César Silva, aos cuidados da profissional em Segurança do Trabalho, Shirley Cirino Santos. A iniciativa foi decorrente do fato da maioria dos colaboradores da empresa residirem na Zona Norte e, portanto, usuários do SUS e da UPA. Desta forma, indiretamente, a HR continua “cuidando” de sua equipe, mesmo fora do expediente de trabalho. Outro fator motivacional da doação é a atual situação do setor de saúde brasileiro onde a escassez de equipamentos e materiais de segurança é uma realidade, colocando os profissionais de saúde em situação de vulnerabilidade, principalmente neste momento delicado em que o país trava uma “guerra”na luta contra o COVID-19.

Ações sociais e de sustentabilidade integram o calendário de atividades da HR Embalagens que sempre busca, dentro de suas possibilidades, ajudar instituições, associações, escolas e organizações que promovam filantropia, desenvolvimento da cidadania e educação e que estejam em consonância com os seus valores.


Voltar
Tradução »
Visitantes:
Hit Counter provided by shuttle service from lax

Hiperroll Embalagens. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento Misto Quente Comunicação