Dia da Árvore

postado em: 21 set 2021

O projeto sustentável da Hiperroll Embalagens, Cidadão Consciente, escreveu mais um capítulo na luta pela preservação do meio ambiente: marcou presença nas comemorações pelo Dia da Árvore, em Juiz de Fora, em 21 de setembro. O projeto foi parceiro no evento organizado pelo Instituto Estadual de Floresta (IEF) e Polícia Militar do Meio Ambiente. A ação contou com Blitz Educativa, distribuição de mudas ornamentais e plantio simbólico de mudas nativas do bioma Mata Atlântica na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar.

Coordenadora do projeto Cidadão Consciente em ação na Blitz Educativa pelo Dia da Árvore em Juiz de Fora (MG)

A coordenadora do projeto Cidadão Consciente, Vanessa Silveira, representou a Hiperoll Embalagens. Ao lado do mascote Florestinha e da blogueirinha Rafaella da Costa Nunes, orientou motoristas e pedestres sobre a importância da árvore para o planeta e distribuiu folder explicativo sobre o projeto que aborda e estimula o descarte correto de sacolas e embalagens plásticas flexíveis.

Dia da Árvore

O Dia da Árvore é comemorado em 21 de setembro, no Brasil A data foi escolhida em razão de coincidir com a chegada da primavera no País. Um momento oportuno para abrir reflexões sobre a preservação do meio ambiente, colocando em pauta o desmatamento, as queimadas, as oscilações climáticas, o efeito estufa, a crise hídrica e todos os demais assuntos que remetem ao futuro da humanidade

Confira a galeria de foto:


Voltar
Tradução »

Hiperroll Embalagens. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento Misto Quente Comunicação