Voltando a coletar

postado em: 30 nov 2021

Após se recolher em função  da pandemia Covi-19, o projeto Cidadão Consciente retomou sua atividade presencial em 14 de novembro, já coletando mais de 3 quilos de sacolas e embalagens plásticas flexíveis.  O feito foi registrado no evento ECO FEIRA JF, organizado pela FinaFulor, que contou com a participação de14 artesãos e dos projetos  sustentáveis: O Rio Paraibuna pede a nossa Ajuda! e Cidadão Consciente (projeto sustentável da Hiperroll Embalagens, destinado a coleta de sacolas e embalagens plásticas flexíveis).

A participação do Cidadão Consciente ao evento teve a coordenação de Vanessa Silveira que explanou sobre a estrutura e a importância do projeto para o público presente. Além disto, aproveitou para estreitar relações e fechar parcerias para participação em eventos em 2022. Apesar do pouco público em função do feriado prolongado, foi possível coletar mais de 2 quilos de sacolas plásticas. Todo o material será reprocessado na fábrica da Hiperroll Embalagens, situada no Distrito Industrial de Juiz de Fora (MG).

A ECO FEIRA JF foi realizada no Theatro Phascoal Carlos Magno, em Juiz de Fora (MG), no período das 13h às 18h, seguindo todos os protocolos de segurança: aferição de temperatura, álcool em gel e distanciamento. Aberta ao público, a iniciativa ainda recolheu doações de alimentos não perecíveis para serão encaminhadas às instituições: 1ª Igreja Deus Cura Liberta e Transforma – CNPJ: 26.563.472/0001-46  situada na Rua Noemia Ezidia dos Santos 395 – São Benedito – Juiz de Fora – MG.


Voltar
Tradução »

Hiperroll Embalagens. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento Misto Quente Comunicação