top of page

Alcance a resistência e embale suas vitórias! - Circuito Bahamas

No último domingo de março, o clima de adrenalina tomou conta do Circuito Bahamas.


Parabenizamos a todos os nossos colaboradores que participaram desta corrida, cada passo dado na pista foi uma demonstração de dedicação e comprometimento. Estendemos nossos parabéns a todos os demais atletas e principalmente aos vencedores da primeira posição, Maria Aparecida de Souza Rosa no Geral Feminino e Luan de Oliveira no Geral Masculino.





Agradecemos a Vida Ativa JF pelo convite de patrocínio que se estabelece como o início de uma nova parceria. A Hiperroll Embalagens é uma empresa que valoriza o esporte e poder estar presente na 4ª Corrida do Bahamas - primeira etapa do 36º Ranking Prefeitura de Juiz de Fora de Corridas de Rua em 2024, é algo imensamente gratificante. Fazer parte de ações interativas como essas possibilita o alcance de novos patamares de sucesso para todos.


Nossa participação nos eventos tem o objetivo de fornecer nossos sacos para lixo e contribuir com a limpeza e organização do trajeto das corridas de maneira prática e eficiente.


Fiquem atentos pois nossa empresa estará presente em várias corridas este ano, iniciamos ontem a primeira etapa de uma jornada repleta de conquistas e superações.

bottom of page