top of page

Hiperroll na Super Rio Expo Food 2024


A participação da Hiperroll Embalagens na Super Rio Expo Food 2024 foi uma experiência marcante e enriquecedora, que nos permitiu explorar sabores, tendências de mercado e estreitar laços com nossos fornecedores e parceiros.


Durante os três dias do evento, realizado nos dias 19, 20 e 21 de março de 2024, tivemos a oportunidade de estar em um ambiente dinâmico e inspirador, que reuniu alguns dos principais players do setor alimentício da América Latina. Desde o primeiro momento, ficou evidente o potencial da feira para impulsionar negócios e abrir novas oportunidades de crescimento.





Um dos aspectos mais fascinantes da Super Rio Expo Food, é sua capacidade de conectar empresas de diferentes segmentos, proporcionando um ambiente propício para troca de conhecimento, networking e, é claro, realização de negócios. Como empresa engajada no desenvolvimento do mercado de embalagens, percebemos que eventos como esse podem ser verdadeiros catalisadores de transformação para nossos negócios.



Além de explorar as inúmeras novidades apresentadas pelos expositores, tivemos a chance de participar de palestras, workshops e demonstrações práticas, que contribuíram para aprimorar nosso conhecimento e nos manter atualizados sobre as últimas tendências do setor. Mais do que simplesmente observar o mercado, a Super Rio Expo Food nos proporcionou uma experiência imersiva e participativa, na qual pudemos interagir e contribuir ativamente para o desenvolvimento da indústria alimentícia.



Ao final dos três dias intensos de atividades, saímos da feira renovados e inspirados, com novas ideias e estratégias para aplicar em nossos negócios. Agradecemos à organização do evento pela excelente oportunidade de participação e reafirmamos nosso compromisso em continuar investindo no fortalecimento do mercado de embalagens e na busca constante por inovação e excelência.


bottom of page