top of page

HR se destaca no desfile de abertura dos Jogos Sesi 2018


O domingo, dia 8, foi de emoção no ginásio do Centro Esportivo do Trabalhador Sesi José Weiss, o Clube do Trabalhador, em Juiz de Fora. Começou a edição 2018 da Fase Municipal dos Jogos Sesi com o tradicional desfile de abertura. Integrantes das 26 empresas que participam da disputa das 16 modalidades deixaram o ginásio cheio de empolgação. Os trabalhadores-atletas que participaram da solenidade, representaram os mais de 1500 competidores que estarão envolvidos nos Jogos Sesi, que vão até o dia 6 de agosto.

Mostrando suas cores, a Hiperroll Embalagens trouxe como tema a sua trajetória nos jogos que teve início em 2004. Com empolgação, os 58 colaboradores da empresa exibiram troféus e cartazes que faziam referência aos anos de atuação da empresa no evento e suas respectivas conquistas. Segundo o gerente das unidades Sesi Juiz de Fora, José Antônio Bara Miguel, a competição contribui diretamente na relação entre os trabalhadores. “É a 33ª edição dos Jogos e ficamos orgulhosos. Sentimos que estamos contribuindo com as indústrias de Juiz de Fora e de Minas Gerais.

É um mês de relacionamento interpessoal intenso dentro e entre as empresas, as pessoas se comunicam mais. Abraçam mesmo a iniciativa”, afirma. Títulos Além da cerimônia de abertura com as solenidades, o primeiro dia de Jogos Sesi já teve seus primeiros campeões sendo definidos. O ginásio do Clube do Trabalhador ficou pequeno para tanta força na disputa do cabo de guerra, tanto no feminino como no masculino. Entre as meninas, sem perder nenhum confronto sequer, a Fripai foi a primeira empresa a soltar o grito de campeã. Na final, bateram a Esdeva e ficaram com o primeiro troféu dado na edição 2018 dos Jogos Sesi. Já entre os homens, quem comemorou no fim foi a Aryzta. Os rapazes que ficaram com o título do cabo de guerra masculino também passaram pela Esdeva na decisão, comemorando e fechando a manhã de domingo no Clube do Trabalhador.

bottom of page