top of page

Primeiro Domingo no Parque de 2024 - Diversão para toda a família

No dia 04/02, o Parque da Lajinha se tornou o cenário perfeito para uma manhã repleta de alegria e diversão para as crianças e suas famílias. Com a presença contagiante das Pinturinhas da Brendha, Tio Bê Recreação e um encantador teatrinho da Vigilância Epidemiológica, o evento foi um verdadeiro sucesso.


As crianças aproveitaram ao máximo as atividades proporcionadas pelos talentosos artistas. Pinturinhas da Brendha encantou com pinturas faciais incríveis, enquanto Tio Bê Recreação garantiu risadas e brincadeiras para a garotada.



O teatrinho promovido pela Vigilância Epidemiológica também se destacou, unindo diversão e aprendizado, conscientizando as crianças e suas famílias sobre os cuidados necessários para prevenir a Dengue.


Além disso, o projeto "Cidadão Consciente" da nossa empresa, que tem como objetivo o descarte correto das embalagens, continua cada vez mais ativo, incentivando as crianças e demais visitantes do parque a realizar o descarte de embalagens plásticas flexíveis em nossos coletores. Dessa forma, contribuímos para minimizar o impacto da poluição na natureza.


Para aqueles que não puderam participar, fica o convite para o próximo evento! Acompanhe nossas redes sociais e não perca as novidades. Mais momentos de conscientização, diversão e alegria esperam por você e sua família.

bottom of page