top of page

Temperatura ideal



A HR Embalagens segue na luta contra o coronavírus. No dia 19 de maio, a empresa implantou a medição de temperatura e, a partir de agora, colaboradores, fornecedores e clientes terão a temperatura aferida por um termômetro digital antes de ter acesso às suas dependências.

O trabalho está sendo executado por um profissional do Corpo de Bombeiros Civil com a supervisão do SESMT. Em caso do colaborador apresentar estado febril, ele assina um documento em que solicita assistência médica e é orientado a manter isolamento irrestrito, durante o prazo mínimo der 14 dias, conforme orientação da organização Mundial de Saúde. Além disto, precisa manter a empresa informada sobre o seu estado de saúde e fica afastado de suas obrigações até o pleno restabelecimento.

Outra medida de reforço, adotada durante o expediente na fábrica, é a manutenção de um termômetro digital na sala de Segurança do Trabalho para o caso de algum colaborador perceber alguma alteração em seu estado de saúde durante o exercício de suas funções. A Hiperroll Embalagens trabalha unida junto ao seu corpo de colaboradores para garantir a qualidade de saúde na fábrica, a partir do monitoramento de ações, comportamento e adoção de práticas de higiene que garantam o controle no combate ao coronavírus e outras doenças infectocontagiosas.



bottom of page