Em Juiz de Fora, o movimento popular que simboliza a luta contra o câncer de mama, continua mobilizando toda a sociedade na luta pela conscientização de prevenção pelo diagnóstico precoce do câncer. No dia 22 de outubro, domingo, a Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora ( Ascomcer) promoveu a 5ª Corrida Solidária que contou com o apoio da Hiperroll Embalagens e reuniu mais de 1600 pessoas na Praça Cívica da UFJF.
Flávio Augusto, setor de GI (Gerente Industrial), suando a camisa contra o câncer[/caption] O apoio da HR ao evento teve por meta atingir dois objetivos de grande interesse social: apoio à luta contra o câncer e alerta para a necessidade do descarte correto do lixo. Para isto, a empresa disponibilizou para a organização sacos para lixo que foram encartados, juntamente, com um folheto institucional, nos kits entregues aos inscritos na competição. O funcionário Flávio Augusto, do setor de Produção (Picote), foi um dos que vestiram a camisa. Para o coordenador de Recursos Humanos da HR Embalagens, Júlio Silva , toda e qualquer ação, por menor que seja, é importante para revelar o grau de comprometimento de empresas e indivíduos por uma sociedade mais saudável e promissora. “A HR sempre colaborará, dentro de suas possibilidades, com ações de forte poder transformador”, enfatiza Júlio.
Resultado Válida pela penúltima etapa do 31º Ranking de Corridas de Rua da Prefeitura de Juiz de Fora, a 5ª Corrida Solidária da Ascomcer foi sucesso de público e de inscritos. Os campeões da disputa principal, de 6,5 Km, foram: Gilbert Carvalho, de São João Del Rey, com o tempo de 18min21s, e Amanda Oliveira, de Mercês, com o tempo de 22min24s. Parceria pela vida “O Mundo merece respeito”. Com este lema, a HR Embalagens define sua participação em processos que geram mudança e crescimento pessoal como o trabalho desenvolvido pela Ascomcer. A parceria com a instituição teve início em 2014 e é uma troca de experiência contínua, agregando valor à imagem da empresa e ampliando seu papel junto à comunidade local.
Commenti